“Ordem vinda do caos”: como foram preditos os planos da elite na cultura popular

16-04-2020 15:27

“Ordem vinda do caos”: como foram preditos os planos da elite na cultura popular

A filosofia central da elite oculta e seus planos para a humanidade estão ocultos à vista de todos. De monumentos famosos a filmes de grande sucesso, sem nunca esquecer a indústria da música, tudo é planejado para quem tem olhos para ver. No centro de tudo, um lema: Ordem vinda do Caos!

Este artigo é uma tradução livre de: 

“Order Out of Chaos”: How the Elite’s Plans Were Foretold in Popular Culture, do site Vigilant Citizen

Desde o final de 2008, o site The Vigilant Citizen analisa a cultura popular para destacar padrões de mensagens e simbolismo. E, desde os primeiros artigos publicados nesse site, um tema importante continua ressurgindo em toda a cultura popular: O "acolhimento" de uma crise global que causa caos e morte em massa, permitindo a introdução de uma Nova Era. Em outras palavras: 

Ordem vinda do Caos.

Esse tema pode ser encontrado em toda a cultura popular, especialmente em produtos financiados e encomendados pela elite oculta.  Porque desde o século XIX, o lema oficial da elite oculta é Ordo Ab Chao, latim para Ordem vinda do Caos.

Esta é uma insígnia representando o 33º grau na Maçonaria (o mais alto grau possível). No topo, o lema oficial do diploma: Ordo Ab Chao.

 
 
Como em todo o resto da Maçonaria, o lema Ordem vinda do Caos tem vários significados, variando de ações metafísicas nebulosas à engenharia social concreta. Em uma escala mais ampla, esse lema é a receita definitiva para uma mudança drástica na sociedade:
1) Um evento causa caos e pânico
2) Uma solução surge e também avança a agenda da elite
3) A sociedade muda sem resistência.
 

Um Governo Global como meta

Hoje em dia, o objetivo teórico final da elite é criar um governo global que controle os recursos do mundo, mantendo as massas moderadas e monitoradas através de táticas da polícia estadual. A "solução" para a crise é um grande passo nessa direção.
É por isso que eles acolhem esses momentos de caos. São oportunidades. Enquanto as massas sofrem e enfraquecem, a elite ganha poder e controle. E, como os símbolos dominam o mundo, Ordem vinda do Caos é comemorado em toda a cultura popular através do simbolismo. Aqui estão alguns exemplos em ordem cronológica.
 

1. Georgia Guidestones – Pedras guias da Georgia

Uma laje dos Guidestones.

 
Desde a sua inauguração em 1980, o enigmático Georgia Guidestones confundiu as pessoas com suas mensagens ameaçadoras. De fato, inscritas em lajes gigantes de pedra são os “10 mandamentos” para uma nova era. E o primeiro diz: Manter a humanidade abaixo de 500 milhões. Para satisfazer este mandamento, a população mundial atual precisa ser reduzida em pelo menos 90%.
Como explicado no artigo Sinister Sites - The Georgia Guidestones , tudo sobre este monumento está alinhado com a agenda da elite oculta. De um governo mundial ao controle populacional, está tudo aqui. Apresentamos os dez "mandamentos":
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em equilíbrio perpétuo com a natureza.
2. Guie a reprodução com sabedoria - melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova linguagem viva.
4. Regra da paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão temperada.
5. Proteger pessoas e nações com leis e tribunais justos.
6. Que todas as nações decidam internamente a resolução de disputas externas em um tribunal mundial.
7. Evite leis mesquinhas e funcionários inúteis.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Prémio verdade - beleza - amor - buscando harmonia com o infinito.
10. Não seja um câncer na terra - Deixe espaço para a natureza.
 
A atual crise está nos empurrando para esses mandamentos. Por exemplo, um mundo em confinamento é claramente um exercício de "equilibrar direitos pessoais com deveres sociais". Além disso, estamos definitivamente "deixando espaço para a natureza". Parece tudo muito lindo mas para que  tal  aconteça uma mortandade em massa terá que ocorrer e isso mostra bem o caráter dos psicopatas com que lidamos. Eles sabem que algo catastrófico irá acontecer e mantêm o silêncio apenas para "salvar" alguns... 

 Uma manchete do NZ Herald sobre os "benefícios" ambientais dessa crise.

 

Em resumo, o Georgia Guidestones "espera" um evento apocalíptico maciço para trazer mudanças específicas ao mundo. E esse não é o único marco para comunicar essa mensagem nos Estados Unidos.
 

2. Murais do aeroporto internacional de Denver

 Uma figura militar maciça vestindo uma máscara de gás, uma pomba na espada. Uma fila infinita de mães chora enquanto segura bebês mortos. É isso que você deseja ver antes de embarcar em um avião?

 
 
Conforme explicado no artigo Sites Sinistros - Aeroporto Internacional de Denver , há um monte de coisas estranhas acontecendo no aeroporto. No centro de tudo, há um mural de 4 painéis que mostra a morte e o caos, seguido pela criação de um novo mundo. Quando você analisa o simbolismo dos murais, percebe que eles contam uma história aterradora de eventos futuros prestes a acontecer, como se fosse algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial.
Não analisaremosos os quatro murais aqui, mas há um final "feliz".

 Após a morte e a devastação: Renascimento de um novo mundo unido em torno de algum tipo de planta brilhante.

 
Mais uma vez, uma obra de arte colocada em uma área pública conta a história de morte e opressão maciças, seguidas pelo renascimento de um novo mundo que une todas as nações - Uma Nova Ordem Mundial!
 

3. Murais do Bank of America

Os murais enigmáticos em exibição no centro corporativo do Bank of America em Charlotte, Carolina do Norte, giram em torno do mesmo tema geral dos locais sinistros acima.

 Os três murais em exibição na sede do Bank of America.

 

 

Conforme explicado minuciosamente no artigo O simbolismo oculto encontrado nos murais do Bank of America , há uma riqueza de simbolismo acontecendo aqui. No centro de tudo: Ordem vinda do caos.

O mural à direita é chamado de "Planejamento / Conhecimento" e está repleto de simbolismo oculto e maçônico. Basicamente, diz-nos que aqueles que estão "planejando" o mundo têm "conhecimento" oculto.
O mural central é chamado de "Caos / Criatividade"Descreve um período de transição caracterizado por turbulência e opressão. Há distúrbios civis, figuras militares nas ruas e arames farpados por todo o lado. Há também esta personagem:
Entre o caos está uma pessoa vestindo um traje de proteção. Não muito diferente do mural do aeroporto, o período de caos parece estar associado a algum tipo de ameaça biológica. Atualmente isso é tudo o que vemos nas notícias:
 
Finalmente, o mural à esquerda é chamado de "Making / Building". Retrata principalmente um trabalhador após um trabalho bem feito. Ordem vinda do caos novamente.
 

4. O filme 2012

Os filmes de desastre atraem o público com grandes efeitos visuais ... para doutriná-lo com mensagens. Lançado em 2009, o filme 2012 retratou o fim do mundo como previsto pelos maias ou o que quer que seja... Além das cenas especulares de monumentos famosos sendo destruídos, o filme transmitia uma única mensagem: somente a elite sobreviveria a esse período de caos.

 O slogan do filme: "Fomos avisados". A imagem no poster: O monumento brasileiro “Cristo Redentor” caindo. Simbolismo puro e duro de quais os seus verdadeiros objetivos.

 
Conforme explicado no artigo O significado simbólico oculto do filme “2012” , a história é menos sobre o fim do mundo e mais sobre a elite mundial que sobreviveu a uma grande crise. De fato, no filme, a elite sabia que um cataclismo estava chegando anos antes e eles o esconderam das massas. Eles usaram esse tempo para se preparar para uma nova era, enquanto o resto da população mundial foi deixada para morrer.

As Olimpíadas foram suspensas. Não muito diferente das Olimpíadas de 2020.

 
No filme, a elite exige que a China construa navios maciços que manteriam os "escolhidos" em segurança à medida que o mundo for varrido. O preço de um bilhete para entrar nesses navios: 1 bilião de euros por pessoa.

 A rainha da Inglaterra embarca no navio na China.

 
No final, os "escolhidos" sobreviveram ao cataclismo enquanto o resto do mundo morreu. Seus navios desembarcaram na África e a elite iniciou uma nova civilização que eles chamam de Cape Hope. Mais uma vez, estamos vendo ecos disso hoje:
Embora 2012 não seja um vírus mortal, ele representa simbolicamente a filosofia central da elite: Ordem vinda do caos.
 
 

5. A revista The Economist

 
O The Economist Magazine tem assustado as pessoas há anos com capas de revistas estranhas e enigmáticas que parecem fazer previsões sombrias sobre o ano seguinte. Enquanto alguns podem dizer "quem se importa", há uma razão pela qual esta revista deve ser levada a sério: The Economist está diretamente ligado à elite mundial - aqueles que tornam essas previsões realidade. Como foi escrito no artigo A capa do Economist 2015 está cheia de símbolos enigmáticos e previsões extremas :
“Normalmente, eu não dedicaria um artigo inteiro analisando a capa de uma publicação, mas essa não é uma publicação normal. O The Economist está diretamente relacionado à elite mundial. Pertence em parte à  família bancária Rothschild da Inglaterra  e seu editor-chefe,  John Micklethwait , participou várias vezes da Conferência Bilderberg - a reunião secreta onde as figuras mais poderosas do mundo da política, negócios financeiros e mídia discutem políticas globais. O resultado dessas reuniões é totalmente secreto. Portanto, é seguro dizer que as pessoas do The Economist sabem coisas que a maioria das pessoas não sabe.”
Com isso dito, aqui está a capa do The Economist intitulada "O mundo em 2019".
Não analisarei tudo, mas aqui estão alguns detalhes relevantes no contexto de hoje.

 Os quatro cavaleiros do apocalipse. Um deles está usando uma máscara.

 
O livro do Apocalipse descreve o Cavaleiro como precursor do Juízo Final. Diz-se que o cavalo branco simboliza a conquista e a vinda do anticristo; O cavalo vermelho representa a guerra; o cavalo preto está associado à fome e morte, e o cavalo pálido traz a pestilência. No contexto de hoje, pode-se dizer que a crise atual trouxe simultaneamente algumas formas de conquista, pestilência, fome e morte.
Aqui está outro elemento estranho encontrado na capa que começa a fazer sentido.

No canto inferior esquerdo da capa, há um pangolim (tatu).

 
Embora existam várias teorias sobre as origens do vírus, há uma que continua aparecendo nos meios de comunicação de massa: foi transmitida aos seres humanos por um pangolim.

 Uma manchete do NY Times.

 
A capa contém outros detalhes que são mais relevantes agora do que nunca: uma cegonha carregando um bebê com código de barras Bill Gates 'deseja criar uma "identificação digital" através da vacinação no nascimento) e "o homem vitruviano" segurando um código QR (China agora exige que as pessoas mostrem um código QR em seus telefones para se movimentar).
Com isso dito, aqui está a capa da última edição do The Economist.

A mão da elite mantém as massas "na coleira". Como um cachorro. É isso que eles querem.

 
 

6. Madonna Eurovision Performance

Há cerca de um ano, analisei a grande final do concurso Eurovision, que é um dos eventos não desportivos mais assistidos no mundo. O show culminou com uma performance perturbadora e profundamente oculta de Madonna, que parece prever o que está por vir. Depois de participar de algum tipo de ritual oculto, um monte de pessoas usando máscara de gás cercou Madonna.
Madonna usando uma coroa (corona) cercada por pessoas em máscaras de gás.
 
Enquanto Madonna toca a música Future , ela canta:
Nem todo mundo está chegando ao futuro
Nem todo mundo está aprendendo com o passado
Nem todo mundo pode entrar no futuro
Nem todo mundo que está aqui vai durar

Então, Madonna sopra um vento de morte sobre as pessoas mascaradas e todo mundo morre. Além disso, no fundo, a Estátua da Liberdade está quebrada. Hoje, nossas liberdades também estão quebradas.

 
 
Avançando hoje, Madonna está dizendo coisas estranhas sobre o vírus. Num vídeo recente publicado em sua conta de mídia social, Madonna afirmou sobre a pandemia:
“É o grande equalizador, e o que é terrível é o que é ótimo. O que é terrível é que nos tornou todos iguais de várias maneiras - e o que é maravilhoso é que nos fez todos iguais de várias maneiras. ”
Eu não usaria a palavra "maravilhoso" em qualquer lugar perto deste vírus. Mas eu não sou um psicopata conectado à elite. Falando nisso, Madonna também fez parceria com aqueles que querem transformar essa crise em um pesadelo orwelliano:
 

Em conclusão

Embora este artigo tenha analisado itens amplamente diferentes, eles têm alguns pontos em comum. Primeiro, eles foram financiados e encomendados pela elite. Segundo, todos fazem parte da cultura popular, que define e "pinta" nossa sociedade. Terceiro, todos eles contam uma história semelhante: o "acolhimento" de uma grande crise para dar início a uma nova ordem mundial que é definida pela ascensão da elite e pelo colapso das massas.
Alguém poderia perguntar: “Por que essas mensagens estão lá? Eles não gostariam de manter seus planos em segredo?”. Não. Os planos precisam estar ocultos à vista de todos, por várias razões:
Primeiro, o conceito de programação preditiva nos diz que, uma vez que as massas são expostas a uma ideia chocante, elas ficam menos chocadas e mais aceitas quando realmente acontece. Segundo, a elite acredita em leis cármicas. Se as massas são devidamente avisadas e aceitam de bom grado o que está acontecendo, a elite é aliviada da "vingança" cármica.  Terceiro, as elites seguem regras cabalistas e dessa forma precisam de avisar as vitimas antes de fazer as suas manobras (feitiço). Finalmente, os símbolos governam o mundo. Ao longo da história, o simbolismo dos que estavam no poder sempre esteve estampado em toda a sociedade.
Aqueles que governam o mundo agora querem uma nova ordem mundial. Mas, antes que isso aconteça, é preciso haver um caos.
 

Nota final nunes3373

 
A Nova Ordem Mundial como governo do Anticristo, impondo um novo sistema financeiro/identificativo (Marca da Besta) é fato e algo que terá forçosamente que acontecer para separar o trigo do joio. Mas o seu governo será curto, pois pouco tempo depois de instituido, Jesus voltará para destruí-lo.
E para nós cristãos nada disto é novidade, a Bíblia nos alerta que Satanás é o príncipe deste mundo (2 Coríntios 4:4), dá o poder a quem ele quer (Lucas 4:6), e que os eventos que antecedem o retorno de Jesus serão de grande tribulação (Mateus 24:21). E na verdade as elites mundiais são na sua grande maioria tolos enganados que pensam que se escondendo nos seus dispendiosos bunkers estarão a salvo do que se aproxima. Mas o que se aproxima é o final do seu poder e o julgamento de Cristo a este mundo!
Apenas satanás tem noção que esta é uma guerra perdida à partida, mas fará de tudo para levar com ele o maior número de almas humanas possível. Mas para você e para os seus amados familiares e amigos ainda não é tarde, Jesus o convida a confiar nele e a resistir à mentira. Entregue hoje mesmo a sua vida a Jesus Cristo, ore pelos seus, lute, divulgue, informe e resista ao condicionamento da mentira, pois a vitória será, ou melhor, JÁ É NOSSA!
 
 
Então os reis da terra, os príncipes, os generais, os ricos, os poderosos — todos os homens, quer escravos, quer livres, esconderam-se em cavernas e entre as rochas das montanhas.
Eles gritavam às montanhas e às rochas: "Caiam sobre nós e escondam-nos da face daquele que está assentado no trono e da ira do Cordeiro!
Pois chegou o grande dia da ira deles; e quem poderá suportar? "


Apocalipse 6:15-17