Lockdowns na prática não trazem vantagens e os seus danos superam largamente qualquer benefício (estudo universidade Stanford)

25-01-2021 16:24
                   
 
Após um ano inteiro de suposta pandemia de covid-19, já é possível analisar números e soluções comparando as estratégias de diversos países face à doença. Os achismos já não têm qualquer lugar se for feita uma análise fria e racional, mas infelizmente os governos insistem na cegueira das medidas draconianas e o povo (covideiro), apoia e ainda pede mais.
 

Lockdowns não resultam

 
Conforme já dissemos, após um ano de covid 19, já não há espaço para achismos e sim para análise fria e racional dos números. Recorremos então a um estudo onde investigadores de Stanford concluem que o Confinamento Não Tem Benefícios Relevantes
A pesquisa foi realizada pelos investigadores E. Bendavid, C. Oh, J. Bhattacharya e J. Ioannidis, todos da Universidade de Stanford, e publicada a 5 de Janeiro de 2021 pelo European Journal of Clinical Investigation.
O estudo analisou o crescimento de casos COVID-19 em 8 países: Inglaterra, França, Alemanha, Irão, Itália, Holanda, Espanha e EUA. Em seguida, comparou os casos registados nos oito países sujeitos a confinamento com a Suécia e Coreia do Sul, que optaram por medidas menos restritivas e voluntárias, tais como o limite de viagens e distanciamento social.
Com base num modelo matemático comparativo, os investigadores concluíram que não havia “nenhum efeito benéfico claro e significativo [no uso de medidas mais restritivas] sobre o crescimento de casos em qualquer dos países”. Ainda assim, acrescentaram que o estudo não tem como intenção questionar o papel das intervenções levadas a cabo pelas autoridades no âmbito da saúde pública, contudo, “não conseguimos encontrar nenhum benefício adicional em ordenar ‘ficar em casa’ e encerrar empresas”. Fonte (1)  
 
Resumindo a matemática diz que: Não há diferença prática de efeito entre os países que fizeram bloqueios e os que não o fizeram. E ainda: Quaisquer benefícios que os bloqueios proporcionem são superados por seus enormes custos.

 Ari Joffe

Este estudo foi complementado pelo especialista canadiano em doenças infecciosas Dr. Ari Joffe em seu estudo “COVID-19: Repensando o Lockdown Groupthink” (Novembro de 2020). Aqui, ele afirmou que “os custos dos bloqueios são pelo menos 10 vezes maiores do que os benefícios. Ou seja, os bloqueios causam muito mais danos ao bem-estar da população do que o COVID-19. ” (2)
 
Mas na verdade nem era preciso estudo nenhum, bastava olhar para os números e ver como os países que não efetuaram bloqueios, como a Suécia, tão denegrida pela mídia, se comportou a nível de mortalidade como o resto da europa. Os governos e jornalixo da Europa fez questão de insultar, denegrir, mentir, difamar, assustar sobre as decisões racionais da agência de saúde pública Sueca. Como se sabia, no fim do jogo é que se fazem as contas. Suécia já está a ganhar, mortalidade igual, liberdade intocada e racionalidade como lema.

Gráfico de mortalidade acumulada na Suécia e nos restantes países da UE, atribuida ao covid. Não há diferença. A destruição gratuita de direitos fundamentais resulta apenas em miséria, não salva ninguém.

 
É claro que para a mídia controlada a Suécia “falhou”, é o caos, dizem que esta análise é simplista, etc, etc... Mas não é isso que os números nos dizem e como tal se vê que em tudo isto há uma agenda política clara, que é infelizmente aplaudida por um povo que não querendo acordar de uma hipnose coletiva, combate todos aqueles que lhes dizem a verdade.
E infelizmente até nem duvidamos que a Suécia pressionada pela UE venha a mudar de estratégia, pois esta correu tão bem que expõe todos os outros países ao ridículo. Seja como for numa análise anual (2020), CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!
 
Sendo assim quem apoia estas medidas draconianas é um perigo para si e para os outros, porque:
 
1) Ele ainda não percebeu que os confinamentos não servem para NADA, nem na teoria, nem na prática pois basta comparar os números dos diferentes países.
2) Porque não se importam com os outros, dizem que querem salvar vidas mas se realmente se importassem com vidas teriam interesse em ver os números e perceberiam que estão a destruir mais com os confinamentos e que com eles arruinam a vida de milhares de pessoas que ficam no desemprego e na miséria.
3) São uns hipócritas pois em outros anos onde se verificou o caos nos Serviços Nacionais de Saúde e até mais mortes diárias por gripe NUNCA se importaram com isso.
4) Porque se acreditam na mídia sem sequer se preocuparem em ver se dizem a verdade. Para eles as verdades só podem ser encontradas nos fact checkers. Dessa forma são facilmente manipulados por elites que as dominam.
5) Perseguem quem lhes diz a verdade, acreditando em governos maçónicos comportando-se exatamente como o povo alemão na segunda guerra.
6) Porque querem que os outros sirvam de cobaias de vacinas experimentais tal como eles, não querendo saber se podem trazer problemas futuros bem mais graves que o covid. Dessa forma não se importam que medidas ditatoriais sejam impostas à sociedade.
 

Conclusão

Numa análise fria e racional aos números, o que concluimos é que os Lockdowns na prática não trazem vantagens e os seus danos superam largamente qualquer benefício. Sendo assim os covideiros (defensores do regime sanitário ditatorial) são corresponsáveis com a destruição e miséria que se aproxima. Irão nos levar ao Great Reset e consequentemente à Nova Ordem Mundial. Espero que alguns se arrependam e abram os olhos pelo caminho, pois os outros irão ter o que para eles está guardado. Deus tenha misericórdia.
 
 
Satanás, que é o deus deste mundo, foi quem os cegou, quem os tornou incapazes de verem a luz gloriosa das boas novas e de compreender a maravilhosa mensagem da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 Coríntios 4:4
 
 
 

Referências

 
(1) Investigadores de Stanford Concluem que o Confinamento Não Tem Benefícios Relevantes
noticiasviriato.pt/investigadores-de-stanford-concluem-que-o-confinamento-nao-tem-beneficios-relevantes/
(2) It’s final: Lockdowns don’t work 
www.bworldonline.com/its-final-lockdowns-dont-work/
 

Fontes

andre-dias.net Covid19 - Ciência e Informação
https://andre-dias.net/