Mortalidade na Suécia subiu menos que na UE. O falhanço e o drama dos contínuos Lockdowns

25-03-2021 12:00
                      
 
É OFICIAL: Ao fim de 1 ano de "pandemia", e de muitas fake news por parte da mídia, o país europeu que não confinou, nem obrigou ao uso de máscaras sequer, apresenta uma melhor performance que os restantes no controlo da pandemia.
Mortalidade na Suécia subiu menos que na UE. Arquiteto da estratégia sueca critica confinamento – ECO
https://eco.sapo.pt/2021/03/24/mortalidade-na-suecia-subiu-menos-que-na-ue-arquiteto-da-estrategia-sueca-critica-confinamento/
 
Numa análise fria aos números, as conclusões são evidentes: OS CONFINAMENTOS PARA NADA SERVIRAM! A não ser claro para destruir a vida de milhões de pessoas e indiretamente MATAR a muitos que se viram privados de cuidados de saúde, de trabalhar e até da liberdade.

Apesar das vacinas da Pfizer já terem reportes de milhares de mortes e efeitos adversos, a midia continua a nada divulgar (1)

 
É claro que a partir de agora com a administração massiva das vacinas (que agora se vê claramente que fazem parte do plano das elites: 1º roubam a liberdade e depois prometem-na com as vacinas), e com a contínua propaganda da mídia e dos governos a ocultar as mortes provocadas por estas, culpando o próprio covid desses óbitos, assim como a pressão que as mesmas vacinas administradas massivamente irão causar ao vírus trazendo com certeza múltiplas variantes (2), os números a partir de agora serão todos falseados e falaciosos. Iremos muito certamente assistir a mortes de indivíduos bem mais novos e já não poderemos falar de pandemia de covid, mas sim de pandemia de “vacinação de covid”, no entanto com certeza veremos as culpas a serem postas nos “não vacinados”, ditos negacionistas...
Mas seja como for com 1 ano de análise percebeu-se que as medidas de confinamento falharam em toda a linha e NÃO SERVIRAM PARA NADA!
Mas o incrível (ou talvez não) é que os governos e a mídia continuam a promover estas medidas e a ocultar a realidade aos cidadãos, que como que hipnotizados são levados ao matadouro da vacinação massiva.
Se você era um dos que defendeu os lockdowns, não precisa de nos dar razão, nós não estamos aqui para isso, basta que se arrependa e comece a defender a verdade com o mesmo afinco que defendeu a mentira, afinal errar todos erram. Mas caso continue em negação, fique bem ciente que você se torna cúmplice de assassinato em massa provocado por assassinos cegos e psicopatas que pretendem trazer a Nova Ordem Mundial, um 4º Reich autoritário que pretende escravizar a sua vida e dos que você ama.
 
 

Referências:

CDC ignora inquérito sobre o aumento do número de mortes, lesões relatadas após vacinas COVID
Os dados do VAERS divulgados hoje mostraram 38.444 relatórios de eventos adversos após as vacinas COVID, incluindo 1.739 mortes e 6.286 feridos graves desde 14 de dezembro de 2020. https://childrenshealthdefense.org/defender/cdc-ignore-inquiry-death-injuries-covid-vaccine/
(1) CDC ignora inquérito sobre o aumento do número de mortes, lesões relatadas após vacinas COVID
Os dados do VAERS divulgados hoje mostraram 38.444 relatórios de eventos adversos após as vacinas COVID, incluindo 1.739 mortes e 6.286 feridos graves desde 14 de dezembro de 2020. 
childrenshealthdefense.org/defender/cdc-ignore-inquiry-death-injuries-covid-vaccine/
 
(2) O alerta global de Geert Vander Bossche, pHD sobre as vacinações em massa
https://www.estudosnacionais.com/31525/o-alerta-global-de-geert-vander-bossche-phd-sobre-as-vacinacoes-em-massa/