Israel - O centro do mundo e a chegada da Nova Ordem Mundial (act.)

15-05-2018 11:04

                         

 

              

 
Israel - A terra prometida
 
Aparentemente Israel é neste mundo apenas mais um pedaço de terra sem nenhum valor especial, mas espiritualmente falando, esse pequeno pedaço tem um valor incalculável. Quem conhece a Bíblia sabe que Israel é o centro pivotal de todos os acontecimentos do livro Sagrado do judaísmo e do cristianismo. 
De acordo com a Bíblia há cerca de 4000 anos atrás, Deus chamou um homem chamado Abraão e prometeu dar uma terra aos seus descendentes, que seriam o povo especial de Deus (Génesis 12). Essa terra seria Canaã, onde Abraão viveu  pelo resto da vida. Este pequeno pedaço de terra na região da palestina é a terra prometida por Deus aos descendentes de Abraão, o “pai” do povo judeu mas como veremos também do povo árabe e por isso considerado o patriarca das três grandes religiões abraamicas: O judaísmo, o cristianismo e o islamismo.
 
 
Israel, a origem do conflito
 
E para quem não sabe, todo o conflito em torno de Israel é um conflito bíblico e nasce com a disputa entre os descendentes do filho legitimo de Abraão: Isaque (pai de Jacó, posteriormente renomeado Israel) e que deram origem ao povo judeu, com os descendentes fruto de uma relação ilegítima de Abraão com uma escrava egípcia que deu origem a um filho de nome Ismael que originou o povo árabe. 

 A Bíblia afirma que Isaque e seus descendentes são os legítimos descendentes da terra da promessa. O Corão (livro bem mais recente) por sua vez afirma que Ismael é que é o legítimo herdeiro, apesar de ser ilegítimo.

 
Ora Ismael foi o primogénito de Abraão e os seus descendentes, baseados nisso, reclamam a terra da promessa que se situa na palestina, mas Deus não o reconheceu assim devido a Ismael ser ilegítimo e embora tenha também abençoado os ismaelitas com inúmeros territórios fértis considerou sim Isaque, o filho legítimo e patriarca dos judeus, como o verdadeiro herdeiro desse pequeno pedaço de terra (quando comparado ao detido pelos Ismaelitas). Os Israelitas posteriormente tomaram então posse do território que esteve em seu poder até a ocupação romana (I séc. d.C.).

 A Palestina recebeu esse nome dos romanos, que ocuparam o território (desde aproximadamente 63 a.C até o século 4 d.C.). Por volta do ano 70 d.C., após várias rebeliões contra a ocupação, grande parte dos judeus foi expulsa de suas terras pelos romanos. Com o surgimento do Islã, no século 7 d.C., a Palestina foi ocupada pelos árabes e, durante as Cruzadas, foi palco de inúmeras batalhas entre forças árabes e cristãos europeus - ambos buscavam o controle sobre o que viam como Terra Santa.Em 1516, a Palestina passou a fazer parte do Império Otomano, que durou até a Primeira Guerra Mundial. A partir daí, franceses e britânicos ocuparam a região, redefinindo as fronteiras com países vizinhos.No começo dos anos 1920, o território da Palestina passou a ficar formalmente sob o comando do Reino Unido e, com apoio dos britânicos, judeus de todas as partes do mundo começaram a retornar à Terra Santa. Jerusalém foi capital do Mandato Britânico da Palestina até 1948. Em setembro de 1947, a Comissão Especial das Nações Unidas para a Palestina defendeu a criação de um Estado judeu no Oriente Médio, se fundamentando em "argumentos baseados em fontes bíblicas e históricas" .

 

E assim ambos os povos reclamam o direito a esse pedaço de terra desde tempos remotos, mas como é evidente apenas um tem razão e o direito legitimo de a possuir, e se encararmos tanto a história dos dois povos como a antiguidade e veracidade dos seus escritos sagrados é evidente que quem tem razão nessa disputa são os judeus, embora atualmente poucos queiram reconhecer a legitimidade da posse.
Não pretendemos aqui ser exaustivos na análise histórica a estes fatos mas resumidamente este pequeno trecho da história foi a origem de um conflito que ainda hoje assola essa região e como vemos atinge todo o mundo. Para quem ainda não conhece a Bíblia e quiser saber mais em pormenor esta história e como chegamos até ao conflito atual com seus contornos proféticos recomendamos o vídeo no final deste artigo.
 
 

Israel, 70 anos. E agora?

 
Mas escrevemos este artigo devido a algumas perguntas de seguidores do blogue que têm questionado acerca dos últimos acontecimentos que têm assolado a região e a sua relação com a chegada da Nova Ordem Mundial. Ora para quem conhece as profecias bíblicas sabe que o ressurgimento da nação de Israel e seu cumprimento profético é um grande sinal dos eventos finais que antecedem o regresso de Jesus. 
 
Muitos teólogos afirmam que na parábola da figueira (Lucas 21:29-33) Jesus indica para estar atento a este sinal e para a passagem de uma geração sobre a mesma, que segundo a Bíblia é de 70 a 80 anos (Salmo 90:10), e como sabemos Israel acabou de completar 70 anos desde o seu ressurgimento como nação, sendo assim tais eventos são de particular relevância. Aliás este aniversário foi já por si bastante sangrento para ser desvalorizado à luz do contorno profético.

 

Israel, o relógio divino

 
 
Israel marca sem sobra de dúvidas o relógio profético e é para Israel que devemos olhar se queremos vigiar sobre onde nos encontramos no relógio da profecia Bíblica. Sendo assim é pertinente perguntar se o que vemos acontecer atualmente na região, como por exemplo o final do acordo nuclear dos EUA com o Irão e ainda o relevante facto de vermos a embaixada dos EUA passar para Jerusalém, têm algo a ver com a chegada da Nova Ordem Mundial e o governo do Anticristo?
 
Israel, o centro do mundo e da Nova Ordem Mundial
 
E quanto a nós sim, pois sabemos que antes da vinda do falso profeta e do Anticristo terá que existir um conflito na região de Israel para que a chegada destes seja vista pelo povo judeu, cristão e até dos muçulmanos como a grande solução desse problema. Problema e conflito esse que está a ser atualmente causado pelos seus próprios servos, os chamados illuminati, que controlam todos os blocos políticos mundiais (sejam eles ocidentais ou mesmo árabes), de forma a prepararem o terreno para a sua chegada. 

Trump e Rouhani, dois lados mas um só objetivo: a Nova Ordem Mundial! 

 
E é importante que o leitor entenda que TODOS os governos mundiais da atualidade são manobrados por sociedades secretas que trabalham com o mesmo fim: Implantar uma Nova Ordem Mundial e levar o Anticristo ao poder.
 

 Jerusalém será segundo a Bíblia a sede do governo religioso mundial do Anticristo e onde este construirá um templo para se exaltar a si mesmo. Ora atualmente nesse exato local temos a Mesquita de Omar, um dos lugares mais sagrados do Islão, pelo que então percebemos que algo bélico vai ter que ocorrer antes, para que essa profecia tenha lugar.

 
 
Convém ainda alertar que será em Jerusalém que o Anticristo firmará a sede do seu governo, pelo que dessa forma podemos entender alguns dos últimos acontecimentos que rodeiam esta cidade. 
 
 

 Após o conflito causado pelos illuminati irá ser implantada a Nova Ordem Mundial com o auxílio do projeto blue beam (1) e muitas promessas falsas de paz. Assim se dará início à Nova Ordem Mundial que durará aproximadamente 3,5 anos.

 
Sendo assim e sem querer ser exaustivos, pois já por muitas vezes abordamos este assunto, apenas queremos alertar o leitor que o que vemos acontecer são apenas passos inevitáveis da profecia para estes acontecimentos se desenrolarem e que culminará finalmente com a chegada de Jesus para julgar o este mundo e finalmente implantar aqui o seu Reino de PAZ, AMOR E JUSTIÇA!
 
 

Bíblia, A Verdade!

 
Só o facto de tudo isto ocorrer centralizado em Israel prova como a Bíblia é realmente um livro sobrenatural e que revela ao homem o trágico destino que enfrentará caso não se arrependa de seus maus caminhos e aceite a redenção por intermédio de Jesus Cristo.
Não sabemos ao ínfimo pormenor como tudo se desenrolará, os timings, manobras, avanços e recuos que as elites satânicas levarão a cabo para concretizar o seu plano de levar o Anticristo ao poder, mas uma coisa sabemos: Sem duvida que estamos a atravessar tempos singulares deste mundo e estamos atualmente a assistir ao desenrolar de profecias que há muito foram feitas, e se muito ainda tem que ocorrer, a verdade é que pelo que assistimos atualmente estamos convencidos que esta poderá ser a geração que verá a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.
Maranata!
 
 
E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.


Lucas 21:29-32
 
 

Referências:

(1) Projeto Blue Beam revisitado (Um resumo)
  https://www.nunes3373.com/news/projeto-blue-beam-revisitado-um-resumo/
 
 

Fontes:

Qual é a história de Israel?
www.respostas.com.br/historia-de-israel/