Homossexualidade-Uma visão cristã

24-09-2013 07:33

                                                 

Segundo Aniversário – Agradecimentos

Hoje o blog nunes3373 faz dois anos de existência, mais uma vez neste segundo ano só tenho que me congratular pelo crescimento do número de leitores e interessados neste projecto.
Se no primeiro aniversário escrevi um dos artigos que considero dos mais importantes de todos (1), este ano optei também por uma temática que nos dias que correm é tudo menos pacífica, mas o objectivo deste blog na sua defesa intransigente da verdade não se preocupa com as consequências da afirmação da mesma, sendo assim uma boa leitura e um obrigado a todos os leitores, colaboradores e divulgadores deste trabalho, e acima de tudo um grande agradecimento ao meu senhor e Mestre Jesus Cristo, pois sem ele jamais este projecto seria possível.
Amém!
 
Homossexualidade – Uma visão (verdadeiramente) cristã
 
Escrevo este artigo consciente da controvérsia e polémica do tema na actualidade, apenas o faço pois acho que claramente está aberta uma frente de batalha no campo espiritual sobre este assunto e não podia deixar de dar a minha opinião, espero que o leitor entenda no final do mesmo, o porquê de o ter escrito mesmo depois de tanto ter ponderado sobre o timing certo para o fazer..
Antes de mais gostaria de dizer que o escrevo sem estar condicionado a nenhuma doutrina fixada por alguma igreja ou seita, isto porque já disse várias vezes que sou um cristão independente e tenho como base, na conduta da vida, apenas os ensinamentos de Jesus Cristo, considerando-o o meu único Mestre.
Aproveito também a ocasião uma vez que o papa “anticristão” Francisco I vem sem qualquer tipo de vergonha mais uma vez deturpar e contrariar a Bíblia e o cristianismo, quando se referiu bem recentemente a esta temática dando mais uma vez provas a qual deus ele serve verdadeiramente (2).

Cristão ou líder da propaganda da religião da "nova era"?!?

 

É importante referir aqui, que hoje em dia quem tomar uma posição que não apoie a homossexualidade é considerado; preconceituoso, homofóbico, antiquado, etc, tudo muito por culpa de movimentos anti-gay e pró-gay que nos seus extremismos ideológicos e bem longínquos da realidade espiritual apenas promovem ódios e/ou homofobia.
No campo religioso, estes rótulos são dados pois algumas igrejas que se dizem "cristãs" fazem tudo ao contrário do que pregam, infiltradas nas suas cúpulas por falsas doutrinas e falsos pastores que se dizem cristãos mas que são sim anti-cristãos, satanistas de alta patente, promovendo o sectarismo e ódios, fazendo tudo ao contrário dos escritos dos evangelhos, vejam por exemplo tantos padres católicos que falam contra a homossexualidade e passado pouco tempo é revelado que são homossexuais ou mesmo pedófilos, ou por outro lado vejam o exemplo do pastor evangélico brasileiro Silas Malafaia que apregoa um ódio visceral por todos que não concordem com os seus pontos de vista, esses sim homofóbicos, afastando as pessoas da verdadeira doutrina e pratica cristã que exige o respeito pelo livre arbítrio acima de tudo, ou ainda o papa “anticristão” Francisco I que na sua suposta apologia da liberdade sexual, religiosa e pró-aborto, não elucida ninguém sobre as consequências de se colocar a sensualidade acima da espiritualidade, dessa forma também não podia contribuir mais para lançar a confusão num dos pontos mais sensíveis no que concerne à salvação e resgate do ser humano das forças das trevas que o aprisionam nesta dimensão material e dos desejos físicos.
Dito isto vou então expor o que penso sobre a homossexualidade, segundo a perspetiva dos evangelhos:
Quem me conhece sabe que tenho alguns amigos homossexuais e sou tudo menos homofóbico, no entanto a mensagem que vou passar é a minha crença apoiada nos textos Bíblicos.
Em primeiro lugar existe uma coisa que respeito acima de tudo: 
O Livre Arbítrio!

Fora casos de insanidade extrema como considero a pedofilia ou outras depravações morais ou físicas ao nível da anterior, não tenho uma visão condenatória de nenhuma opção pessoal que se possa tomar, o livre arbítrio exige de nós cristãos, o maior respeito, pois Deus quis que assim fosse, mostrando que será esse mesmo livre arbítrio a definir verdadeiramente quem afinal somos.
Mas isto quer dizer que como cristão sou a favor da homossexualidade ou que me remeto ao silêncio sobre o assunto?
Não, os evangelhos claramente apontam as práticas homossexuais como ofensivas a Deus e erradas do ponto de vista da evolução espiritual, são contra os preceitos fundados no mundo perfeito anterior à queda do homem e em que se busca não o prazer pessoal acima de todas as coisas mas sim a criação, o respeito, a perfeição e amor a Deus e seus preceitos espirituais acima de tudo. Não vou estar aqui a florear o assunto, isto não quer dizer que tenha preconceito algum com os homossexuais, a minha postura é de lhes dizer isso mesmo, numa óptica positiva e de edificação da pessoa e não de condenação ou julgamento, pois não serei eu a julgar ninguém, no fundo muito simplesmente digo:
“Amigo, respeito o fato de seguires as práticas homossexuais mas desde já te digo, estás a cometer uma prática segundo os evangelhos que não está de acordo com a vontade de Deus e que a longo prazo apenas te trará uma prisão carnal e uma atrofia espiritual”

A minha posição pessoal caso exista uma rejeição às minhas palavras sobre este assunto fica por aqui, tento desta forma que a pessoa pense no seu comportamento, na guerra espiritual que existe por sua alma e se quer antes de mais amar a Deus ou a ele mesmo, e não nos enganemos, quem segue este site sabe que este mundo é um mundo de provas e tribulações, um mundo de guerra entre a luz e as trevas, desengane-se seja quem for, que o mundo foi feito apenas para o seu belo prazer, seria insensato e muito egoísta pensar-se que num mundo em que há tanto sofrimento e tribulação que estamos aqui para passar férias e só buscarmos o nosso prazer, neste mundo são poucos, muito poucos os que cá estão que mostrem com seu comportamento e ideais não ter virado as costas ao Criador.

 

“Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram”.

Romanos 5:12

 

Meus amigos, aquele que vira as costas ao Pai por não querer aceitar a sua conduta e conselhos, saindo de sua casa, sujeita-se ao que está do lado de fora e foi isso exactamente que aconteceu no mundo espiritual antes que este mundo material existisse.
Satanás é o príncipe deste mundo (Lucas 4:5-5), o governante oculto e responsável por tudo de negativo que existe no mesmo, com a força da mentira e da morte aprisionou a todos os que rejeitaram o criador, onde não está a luz as trevas dominam, a sorte é que o criador com o seu grande Amor deu uma hipótese a todos de retornarem a casa, criou este mundo em que trevas e luz coabitam (não pacificamente, pois a verdade e a mentira não são compativeis) e encarnou no mesmo, dando a sua própria vida por resgate de muitos, cabe a cada um de nós decidir o que fazer e o que quer para o seu futuro, o egoísmo e o pecado e as consequências dos mesmos como o sofrimento e a morte ou seguir a verdade, justiça, amor e por inerência obter a vida!
Mas voltando ao principal assunto deste artigo, é importante que se diga mais uma vez que em termos de relações sexuais ninguém é obrigado a nada e cada um é dono do seu corpo (salvo raras excepções, fora do âmbito deste artigo). Para quem conhece o que realmente se passa nesta guerra espiritual sabe que a luta entre a luz e as trevas se reflete muito na luta; espirito vs carne, mas por muito maior que seja o desejo da carne, existem sempre maneiras de o vencer, qualquer desejo físico pode ser controlado desde que o queiramos, nem que para isso tenhamos de nos privar de alguma coisa.
Jesus é bem enfático nos seus ensinamentos, mesmo que escandalize alguns a verdade é que se Deus não pode obrigar ninguém a deixar de praticar atos homossexuais e/ou fazer do sexo a principal causa de sua vida, também ninguém pode obrigar Deus a aceitar ideologias contrárias às que ele considera puras e edificantes no seu reino e não é por capricho, é sim porque Deus sabe quais serão as consequências a prazo...

 

“Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno.

Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena.”

Mateus 18:8-9

 

No fundo por muito extrema que seja a situação é necessário decidir o que se quer; amar a Deus acima de todas as coisas ou pelo contrário amar-se a si mesmo, sendo que amar a Deus acima de tudo, significa amar a luz, a criação e o amor ao próximo acima do egoísmo e a busca apenas e só do prazer pessoal.
Muitos poderão perguntar:
E os que já nascem homossexuais (genética)?
Eu lhes pergunto: E os que já nascem com diferenças aos padrões considerados normais seja em que aspeto for (exceptuando casos de perda de consciência)? Será que esses estão isentos de cumprir e de se converter ao evangelho lutando contra os seus defeitos? Não têm eles o livre arbítrio da renúncia aos pecados da carne, sejam eles quais forem?
E quanto à homossexualidade no reino animal, argumento bastante usado na defesa do homossexualismo?
Além de ser rara e apenas instintiva, a consciência existe no ser humano sendo isso que o diferencia do animal irracional, somos responsáveis pelos nossos atos e não meros animais que se guiam pelo instinto, qualquer humano pode controlar o seu instinto!
 
A verdade é que como já disse anteriormente, ninguém é perfeito neste mundo amaldiçoado e corrompido pelo pecado, todos temos pontos fortes, mas quem está a ler este artigo também terá que reconhecer que tem pontos fracos e são os pontos fracos que temos de dominar se queremos vencer a morte.

São inúmeras as pessoas que passaram por dor ou sofrimento e aprenderam com ela, evoluíram espiritualmente, sendo felizes mesmo nas condições mais adversas. E mesmo quando nascem com chamados “desvios à normalidade” e se entregam ao evangelho de Jesus, são capazes de lutar contra esses desvios, e VENCER!
Reparem, estar neste mundo é uma oportunidade de regresso a casa (pois todos os espíritos foram criados originalmente na luz) e fim da escravidão imposta por os nossos próprios desejos e vícios, pelo que convém que nasçamos neste mundo com as características físicas que podem promover essa mesma libertação, nem que as mesmas signifiquem que teremos de nascer diferentes dos padrões considerados “normais” e lutar contra eles.
Conforme já disse este mundo não é uma estância de férias.
Tudo o que está em causa é muito sério e não se pode amar a dois senhores, a decisão tem de ser tomada e a opção tem de ser feita.
Gostaria ainda de dizer que no campo sexual além de ser um opositor total ao celibato obrigatório (que considero uma interpretação abusiva das escrituras), defendo uma sexualidade saudável e que não faça do sexo o motivo das nossas vidas e assim como alerto um homossexual, também alerto da mesma forma um heterossexual devasso, depravado ou adúltero, pelo que aqui não existe qualquer preconceito e sim apenas um alerta sobre as opções de cada um e do que essas mesmas opções podem originar, a liberdade ou a escravidão, pois todo o que comete pecado é escravo do pecado (João 8:34).
É ainda de referir que qualquer prática homossexual no campo fisiológico está longe de ser considerada isenta de riscos de saúde podendo trazer numerosos problemas e doenças que uma relação heterossexual saudável de acordo com as leis da natureza e da Bíblia entre dois parceiros fiéis um ao outro dificilmente trarão (3), lamento mas não existem argumentos na natureza biológica humana para estas práticas.
Para se evoluir espiritualmente a carne tem de ficar para trás e o exercício da justiça pelo criador que ama os seus filhos por igual tem de ser exercido, caso contrário o criador não seria JUSTO.
Cada qual tem que lutar contra os seus próprios defeitos.

 

NOTAS FINAIS:
Para terminar gostaria ainda de dizer a todos que o deus maçon Bafomet (vulgo diabo ou satanás), idolatrado nos círculos ocultistas e maçónicos e tantas vezes referido neste site, é o chamado deus andrógeno, isto quer dizer um deus que defende e fomenta a existência dos dois sexos no mesmo ser, para quem quiser saber mais ver (nota: não subscrevo tudo que está no próximo artigo mas considero-o uma boa explicação sobre este ponto):

Homossexualismo: A Androginia do deus Baphomet
https://www.priscilaemaxwellpalheta.com/2012/12/homossexualismo-androginia-do-deus.html
 
É também notória cada vez mais a promoção do homossexualismo na sociedade de hoje em dia, tanto que quase se pode dizer que actualmente existe é preconceito contra todos os que não estão contentes com essa mesma promoção.
Até já vemos seriados para crianças da Disney com casais homossexuais (4), ora meus amigos eu já fui criança e se um casal heterossexual jamais provoca um pensamento inquiridor sexualizante na criança, o mesmo não podemos dizer de um casal homossexual que de certa forma já condiciona o pensamento da criança a achar normal o que para muitos não o é e também coloca questões na mente infantil que não deveriam ser levantadas por essa altura.
Esta é para mim uma notória mão dos illuminati na influência dos padrões atuais da sociedade, afinal são eles que controlam os meios de comunicação social e todas as áreas mediáticas que influenciam o comportamento no mundo como o entretenimento.

Propaganda da revista Vogue

 

Hoje em dia é até evidente que passo a passo já começamos a ver uma certa sexualização infantil em certos meios da moda, coisa impensável há uns anos atrás, para mim existem limites para tudo, mas a sociedade hoje tende a uma liberalização total seja do que for, e tudo que for demais, tende a não ser bom…

 

Mas o que pretendo alertar com isto é que para mim é certo que o futuro anticristo, virá inicialmente com um discurso de paz, amor e condescendência total a tudo, sendo a liberdade sexual um dos seus maiores bastiões de conquista de adeptos, mas todos sabemos que ele vai ser apenas um grande mentiroso com o objectivo de escravizar tudo e todos, usando o novo sistema financeiro e de identificação electrónica (chip ou tatuagem); A Marca da Besta.
Assim sendo e não querendo ofender ninguém, alerto os homossexuais para este facto, é como digo, não pretendo fomentar ódios ou preconceitos mas sim alertar que não se pode amar a dois senhores (Mateus 6:24), não se pode querer sol na eira e chuva no nabal.
Caso quem ler isto seja homossexual interprete apenas como alerta para que possa fazer uma decisão consciente e de sua própria cabeça sobre a sua sexualidade, assim como eu aceito a sua escolha, espero que ele aceite a minha opinião, peço-lhe que medite sobre este assunto e que tenha pelo menos fé e crença em Jesus, para que na hora certa possa tomar uma decisão ponderada.
Neste mundo já tão cheio de violência e intolerância, espero que todos tomem noção que não é impondo nada a ninguém e muito menos com agressão física e/ou psicológica que se deve mudar o comportamento das pessoas, devemos sim dizer a verdade e deixar cada um decidir por si o que realmente deseja, sendo você cristão a sua responsabilidade aumenta, chame a atenção ao seu irmão se ele se desviar do caminho da salvação, mas não julgue pois com a mesma medida que julgar também será julgado…

 

“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

Romanos 1:25-27

 

“Melhor que o meu amigo me fira me contando a verdade a respeito de mim mesmo para que eu possa mudar, do que o meu inimigo me beije, desejando o meu fracasso o tempo inteiro “

(Provérbios 27:6)

 

Referencias

(1) A VERDADE

https://www.nunes3373.com/news/a-verdade/

 

(2) Francisco I

Quanto a Francisco I já algumas vezes expus como a sua doutrina é tudo menos cristã, mas sim satânica, mistura verdades com mentiras reconfortantes aos pecadores, impedindo que eles possam crescer espiritualmente, com palavras de suposta compreensão deturpa as escrituras e engana os fiéis, relembro o artigo em que expus muitas afirmações de Francisco I como tendenciosas e satânicas:

Papa Francisco critica obsessão da Igreja com aborto e casamento gay

https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-09-19/papa-francisco-critica-obsessao-da-igreja-com-aborto-e-casamento-gay.html

Papa Francisco I, quando a esmola é grande...

https://www.nunes3373.com/news/a-hipocrisia-de-francisco-i/

 

(3) Os dez maiores problemas de Saúde Gay

https://nutruque.blogspot.pt/2009/10/os-dez-maiores-problemas-de-saude-gay.html

 

(4) Disney apresenta primeiro casal lésbico

https://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/disney-apresenta-primeiro-casal-lesbico