Bíblia, dimensões paralelas e regiões celestiais

19-03-2018 11:39
                             
 
Já falamos da existência de anjos, demónios e sua estrutura hiperdimensional, ie, seres de outras dimensões. Neste artigo iremos falar um pouco sobre as dimensões existentes, por exemplo, onde habitam os Anjos? Os demónios? Como isso funciona? Iremos tentar passar da melhor maneira possível esses ensinamentos.
 
Dimensões paralelas


Hoje em dia não é algo extraordinário falarmos sobre dimensões paralelas, a própria ciência já sustenta com estudos a existência dessas dimensões que são paralelas ao nosso plano, como a teoria das cordas e a teoria-M, (incentivo o estudo sobre essas teorias para entender melhor o assunto). Mas como isso funciona?
 
Céus ou dimensões?
Sustentando a nossa tese tanto na ciência como na Bíblia, vemos que esta nos conta no novo testamento que Paulo foi arrebatado até o 3º céu, ou seja, a meu ver ele foi até uma dimensão espiritual superior, assim  como João também o fez em Apocalipse, ou seja a Bíblia chama as diferentes dimensões por céus.
E assim como a ciência atual nos mostra que diferentes dimensões estão interligadas entre si, também os mundos físico e espiritual são diferentes, mas estão interligados. Mas devemos entender que cada “céu”, representa uma dimensão diferente. Cada uma das dimensões está conectada à outra e ações verificadas em uma, terão obrigatoriamente efeitos nas outras, também percebemos isso no livro do Apocalipse.
Mas para melhor compreensão de tudo vamos pressupor que estamos na 4º dimensão e medimos isso através da largura, altura, profundidade e do tempo, 4 atributos formando assim a 4º dimensão. Nossa dimensão é uma dimensão que está vinculada a essas 4 leis.

Vamos entender agora o conceito de dimensão, para facilitar o seu entendimento, iremos imaginar um prédio, com 10 andares. Digamos que nós, os seres humanos, moramos no 4º andar desse prédio, temos os andares abaixo do 4º andar e os acima. Existem moradores no 5º andar, no 6º e assim por diante até o 10º andar. Vamos estabelecer aqui uma hierarquia pelos andares, de forma que quem mora no 5º andar está abaixo de quem mora no 6º e assim por diante. Até aqui conseguimos entender um pouco da dinâmica das dimensões, mas como então os seres que moram na 10º dimensão chegam até a nossa? 
Pois bem, nesse prédio existem elevadores, que são a chave para a locomoção entre essas dimensões, os portais por assim dizer. Vemos aqui que existem 10 andares, simbolizando 10 dimensões, e que estão em níveis de altura diferente, mas o endereço para elas é o mesmo, como assim? Bom se eu mandar algo pelo correio para quem mora no 5º andar desse prédio, será o mesmo endereço de quem mora no 10º, só ira mudar o número do andar, ou seja, todos eles habitam no mesmo endereço.
 
 
Agora iremos passar isso para a realidade, colocando nome nos exemplos, o prédio simboliza o endereço das dimensões, os andares são as dimensões que são paralelas ao nosso universo e logo à terra. Os moradores das outras dimensões sem ser a nossa são os seres de energia acelerada, os seres espirituais, anjos e demónios (Ver artigo anterior). E como chegam até à nossa dimensão e conseguem maior influência sobre nosso modo de viver e sobre o nosso governo? Através de portais interdimensionais.
 
Portais interdimensionais
 
Os elevadores referidos acima são os portais entre as dimensões. A Bíblia nos mostra isso de forma bem discreta,  em nesis 28 Jacó teve uma visão de uma escada que tocava os céus a qual os anjos desciam e subiam, e entendeu que aquele era o caminho dos anjos à terra. O que Jacó viu foi realmente um portal, uma porta de entrada entre essas dimensões, a qual os anjos de Deus utilizam para vir até à nossa dimensão, vamos lembrar aqui que ele só viu um desses portais, mas existem muitos outros espalhados pela face da terra. E porque não enxergamos esses anjos se estão na mesma dimensão que nós? O fato de estarem aqui não muda a composição da matéria acelerada em energia que forma os seus corpos, continuando invisível a nós (Ver artigo sobre Anjos e Demônios).

Outro texto dentro da Bíblia que irá nos mostrar que Deus estabeleceu portais sobre a terra, para a ida e vinda dos seus anjos, está em Jó 38:10: "Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos" , aqui Deus está falando a Jó que quando construiu a terra, lhe traçou limites e lhe colocou portas e ferrolhos, do que Deus está falando? Que portas são essas? São os portais dimensionais, as portas de entrada para a dimensão física da terra, Jacó foi capaz de ver uma delas, mas existem muitas outras. Ainda no livro de Jó, no capitulo 38, encontramos os seguintes trechos.
 
As portas da morte lhe foram mostradas? Você viu as portas das densas trevas?
Você faz idéia de quão imensas são as áreas da terra? Fale-me, se é que você sabe.
"Como se vai ao lugar onde mora a luz? E onde está a residência das trevas?

Jó 38:17-19
 
Novamente Deus pergunta a Jó, se ele sabe onde estão as portas da morte, ou seja, o portal que leva até o lugar onde o inferno está, ou se ele já viu o portal que leva até as trevas, os abismos, ou o lugar onde mora a luz, o portal onde está a morada de Deus.
Iremos encontrar também em Apocalipse no capítulo 9 mais uma confirmação de que os portais dimensionais são reais:

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

Apocalipse 9:1-3

 Para muitos o acelerador de particulas CERN não é nem mais, nem menos do que a tentativa das elites abrirem um portal para as dimensões inferiores, já abordamos esse assunto anteriormente, ver referências (1)


Vemos aqui que muitos demónios serão libertos, no fim dos tempos, serão libertos do poço de um abismo, com uma chave, que abismo é esse? Onde estão presos? Nas dimensões inferiores à nossa, as dimensões abaixo da 4ª, são as dimensões formadas por masmorras e prisões. No livro de Judas, no capítulo 6, iremos encontrar que anjos foram presos em prisões eternas, ou seja, prisões fora desta dimensão física e temporária, onde a corrente, o ferro, corrói e é destruído pelo tempo, esses anjos estão presos em dimensões que fogem desses conceitos, nas dimensões inferiores.

O apóstolo Paulo diz em Efésios 6:12 que nossa luta não é contra carne ou sangue, ou seja, contra os corpos físicos na nossa dimensão, mas que devemos lutar contra principados e potestades nas regiões celestiais, ao entendermos isso vamos constatar que o apóstolo já entendia o conceito de dimensões e dos seres que habitam nelas. Principados e potestades são os seres de energia acelerada que habitam nessas dimensões, nesse caso Paulo está falando de demónios, seres que lutam contra os anjos de Deus e contra nós, e regiões celestiais foi a forma de que o apóstolo Paulo chamou as outras dimensões, tentando extrair o valor terreno, de passageiro e frágil, para o valor celestial, de eterno e forte.

Vimos que essas dimensões diferem da nossa, mas o endereço delas é também no planeta Terra, falamos das dimensões das masmorras e prisões, a Bíblia cita em Apocalipse que existem demónios presos em abismos.  Ao pesquisar sobre o maior abismo marítimo, iremos chegar a um ponto abaixo das ilhas Marianas, perto de Cuba, possui um abismo marítimo de 12km de profundidade, nesse espaço físico abaixo do mar, a 12km de profundidade, está uma dessas prisões, mas não adianta irmos até lá com um submarino super potente, mesmo que cheguemos até lá, não iremos ver nada, pois o espaço físico é ali, mas a dimensão é outra. 
Podemos por vezes sentir um calafrio, algo que influencie a nossa dimensão, pois a energia que eles emanam naquele local é muito grande, por exemplo, temos em alguns pontos do globo, abismos mortais dentro do mar, áreas de extremo perigo, o mais conhecido de todos é o Triângulo das Bermudas, onde a instabilidade marítima e magnética desafiam até hoje a ciência e a física, de onde vem essa influência? São áreas de prisões, e as energias dos seus presos, a aglomeração das correntes e dos demónios, influenciam o clima, o magnetismo e as ondas do mar daquele local, existem muitos outros pontos assim, nos Estados Unidos, Japão, etc. Não é difícil identificar as possíveis prisões nessas dimensões inferiores.

O livro “Mundos paralelos” de Michio Kaku, um dos físicos mais conceituados atualmente, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta. Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais num planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.Um planeta é a base física para esses diversos mundos  O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos. Todos esses conceitos são uma realidade bíblica exposta há milénios.

 

Adotando esse conceito, vamos entender que o que conhecemos por Inferno é uma dessas prisões, numa dimensão inferior, mas o local físico, aonde seria? Muitos dizem que o Inferno está no centro da terra, e estão corretos, a própria Bíblia nos ensina isso, o espaço físico onde essa prisão se encontra, é exatamente dentro da terra, mas em outra dimensão. Irei citar alguns trechos bíblicos que comprovam isso:

Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer.

Amós 9:2
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

Filipenses 2:10

Aqui vemos que para chegar ao espaço físico de Inferno, teríamos que cavar, ou seja, adentrar por baixo da terra, e quem são essas pessoas que dobrarão os joelhos debaixo da terra? São as pessoas que estão presas nessa dimensão infernal.


E sobre os portais? Bom isso irei escrever em outro artigo, mas já posso adiantar de que esses "elevadores", portais entre as dimensões, estão em diversos lugares do planeta, e as civilizações antigas sabiam disso, acumulavam energia eletromagnética, telúrica e cósmica para forçarem a abertura de portais, e como já foi visto qual a forma geométrica mais eficaz para concentrar energias? Um tetraedro, isso mesmo, uma Pirâmide, não é à toa que o antigo Egito e os maias, incas, japoneses, construíam monumentos Piramidais, não seria muita coincidência?
E Deus, onde habita?

"Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado." 
1º Reis 8 : 27

Deus, o Criador é o arquiteto dimensional, foi Ele que projetou toda a estrutura hiperdimensional. Vemos no texto acima que nenhum dos céus pode conter a sua presença e glória. Devido à Sua omnipotência, omnipresença e omnisciência, Deus tem todos os seus atributos em todas as dimensões criadas e está para além de todas elas onde as criaturas vivem. Deus é o Criador de todas as dimensões e está para além de todas elas.
Continua...
 
 

Referências:

 
(1) CERN LHC - Qual a verdadeira agenda?
 https://www.nunes3373.com/news/cern-bilderberg-o-que-se-esconde-por-tras-do-colisor-de-hadrons/

 

Fontes:
 
Esta é uma adaptação livre do artigo: Dimensões e Regiões Celestiais.
https://pnyua.blogspot.pt/2015/08/dimensoes-e-regioes-celestiais.html?view=timeslide

 

Com recurso também a:
 
OS 3 CÉUS E AS 4 DIMENSÕES EXISTENTES
hora-de-semear.blogspot.pt/2011/11/os-3-ceus-e-as-4-dimensoes-existentes.html