Coreia do Norte - Mais uma farsa illuminati (act. 2017)

28-04-2017 16:33

                

 
 
Quem segue este blog está cansado de saber que o mundo está longe de ser o que as nossas televisões nos contam. O que nos é apresentado na TV é apenas o que é conveniente que nos seja apresentado e que foi previamente acordado nos bastidores. Na verdade existe uma rede de sociedades secretas que verdadeiramente domina a mídia e a política mundial segundo o lema de DIVIDIR PARA GOVERNAR!
E essa rede hoje em dia tem controlo total sobre a maioria dos países do mundo e neste mesmo site já demos provas que até mesmo a Rússia, a China e mesmo países islâmicos como o Irão, são controlados em suas cúpulas por fantoches corruptos manietados por sociedades secretas que pretendem implantar a Nova Ordem Mundial.
E hoje face ao crescente mal estar entre os EUA e a Coreia do Norte, analisaremos algumas curiosidades deste país e sua relação com a Nova Ordem Mundial.
 

História

Resumidamente a história da Coreia do Norte começa quando acaba a Segunda Guerra Mundial, em 1945. Neste ano os japoneses (que controlavam a península coreana desde 1910), perdendo a guerra para os EUA, foram expulsos  pela guerrilha liderada por Kim Il Sung e forças soviéticas e americanas ocuparam a área. Os soviéticos estabeleceram-se ao norte do paralelo 38 (Coreia do Norte) e os EUA ao sul (Coreia do Sul). Formaram-se assim dois países divididos que reclamavam o direito sobre toda a península, cada um proclamando ser o legítimo representante do povo coreano.

 O sinal da "Mão Invisível" é um dos mais famosos sinais que os maçons usam para se identificarem como tal, e são várias as vezes que Kim Jong-un o faz publicamente, veja vídeo no final do artigo.

 
Mas claro que já desde essa altura que tanto EUA como a União Soviética eram dominadas pela maçonaria que tinha nessa altura interesse em iniciar uma guerra fria entre os dois paises, de forma a manter um clima de divisão mundial promovendo conflitos onde lhes era conveniente. Sendo assim não deve ser surpreendente ao leitor que a dinastia de kim Il Sung, que ainda hoje domina a coreia do Norte, ser totalmente subserviente a ordens superiores que partem dos mestres cabalistas mais conhecidos por Illuminati.
 

Relações secretas Coreia do Norte - EUA

 
 
Em 2013 quando escrevemos inicialmente este artigo deixamos um link de um dos maiores jornais japoneses, Asahi Shimbun onde, segundo a fonte, os EUA mantinham reuniões com o regime ditatorial de Pyongyang e chegam mesmo secretamente a fornecer equipamento bélico a esse país. Mas depois dessa notícia ser amplamente divulgada no ocidente em sites alternativos ela foi retirada do ar. Nós, no entanto, guardamos uma foto da notícia e em alguns sites ela ainda pode ser encontrada para leitura:
 

Este era o link original: 

LEFT IN THE DARK: Secret U.S. military flights carried officials, equipment to N.Korea: ajw.asahi.com/article/behind_news/politics/AJ201302150067

 
Mas se ainda restam dúvidas deixamos mais uma interessante prova de relações perigosas entre o regime coreano e altos membros do governo dos EUA.  Em 2000 Donald Rumsfeld (que foi secretário de estado da defesa do governo Bush), era diretor da empresa ABB que vendeu reatores nucleares ao regime norte coreano, mas em 2002 o mesmo Rumsfeld declarou a coreia do norte como um país do famoso "Eixo do Mal", juntamente com o Irão e o Iraque e um perigo nuclear...a hipócrisia satânica do costume...

 Link: www.theguardian.com/world/2003/may/09/nuclear.northkorea

 
Ou seja no topo do poder as cumplicidades e ligações existem, elas simplesmente não têm a devida análise mediática devido ao controlo pelas elites das agências informativas.

 

A Coreia do Norte e a Nova Ordem Mundial

 
A Coreia do Norte é mais um país totalmente controlado pelos illuminati, ele serve apenas de oposição controlada para criar conflitos e divisões. Este país como mega potência nuclear será peça chave para trazer o caos inicial e necessário de forma a preparar o mundo para a NOM. E se no passado a Coreia do Norte foi apenas usada como meio de controlo das super potências asiaticas mantendo um clima de guerra fria entre dois supostos blocos políticos (comunismo e capitalismo) e uma forma das elites fazerem milhões de dólares em venda de armamento bélico, agora com Donald Trump não sabemos se o derradeiro passo para o conflito demorará muito a ser dado. Seja como for o importante é que o leitor entenda como as coisas verdadeiramente funcionam nos bastidores. A maioria dos seres humanos não estão preparados para aceitar a realidade e são manobrados por uma mídia falsa e controlada, mas o tempo está-se a esgotar e cabe-nos a nós confrontar a todos com a verdade, a partir daí o que cada um faz com ela já não nos compete a nós.