Os 4 Cavaleiros da Banca que controlam o mundo financeiro. Quem se esconde por trás deles?

17-11-2020 12:33
                        
Existem quatro grandes empresas controlam o mundo económico, mas você provavelmente nunca ouviu falar delas. Algumas pessoas começaram a perceber que existem grandes grupos financeiros que dominam o mundo dos negócios no planeta. Esqueça as intrigas políticas, os conflitos, as pandemias, as revoluções e as guerras. Nada é por puro acaso, tudo vem sendo planejado por um longo, longo tempo e debaixo de nossos narizes.
 
Costuma-se dizer: "Siga o dinheiro e encontre o culpado." 
Pois bem, é exatamente isso que nos propomos fazer nesta matéria e, como veremos no final, as conclusões serão óbvias.
Alguns chamam de “teorias da conspiração”, mas os factos falam por si mesmo. A chave para entender os eventos políticos e econômicos planetários atuais é um núcleo restrito de famílias que acumularam enorme riqueza, poder e influência sobre os destinos do mundo. Estamos falando de 13 famílias que realmente dominam o mundo
 

 Na nota de dólar (o combustível que faz a economia girar) temos codificadas estas 13 famílias nas 13 estrelas que formam uma única estrela sionista

 
 
Nós não estaremos longe da verdade citando, RockefellersRothschilds e a Família Real Inglesa (Merovingios), mas será que existe maneira de rastrear como o controlo financeiro do mundo é realmente efetuado?
Muitas pessoas já ouviram falar do Clube Bilderberg, da Maçonaria, da Comissão Trilateral e outras organizações similares mas menos conhecidas como inúmeras “sociedades secretas”. Mas quais são os nomes das famílias que comandam e controlam estas empresas, organizações multilaterais e sociedades secretas que controlam o mundo através delas ,manipulando estados e organizações internacionais como a ONU, a OTAN, o BIS, o FED ou o FMI?
Para tentar responder a essa pergunta, podemos começar com o mais fácil: Fazer um inventário dos maiores bancos do mundo, e ver quem são os seus acionistas controladores e quem toma as decisões. 
As maiores empresas do mundo financeiro são agora: o Bank of America, JPMorgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley. Vamos agora analisar quem são os seus principais acionistas:
 

Bank of America:

State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JPMorgan, T. Rowe, Capital World Investors, AXA, Banco de NY, Mellon.
 

JP Morgan:

State Street Corp., Grupo Vanguard, FMR (Fidelity), BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital World Investor, Capital Research Global Investor, Northern Trust Corp. e Bank of Mellon.
 

Citigroup:


State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR (Fidelity), Capital World Investor, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Capital Mgmt e Bank of NY Mellon.
 

Wells Fargo:


Berkshire Hathaway, FMR (Fidelity)State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe e Davis Selected Advisers.
 
Podemos ver que existe um núcleo presente em todos os bancos: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock e FMR (Fidelity). Para evitar repeti-los, vamos agora chamá-los de “big four” (as quatro grandes)

 O símbolo da Fidelity não podia ser mais explícito

 
 
Goldman Sachs: “As quatro grandes”, Wellington, Capital World Investors, AXA, Massachusetts Financial Service e T. Rowe.
Morgan Stanley: “As quatro grandes”, Mitsubishi UFJ, Franklin Resources, AXA, T. Rowe, Bank of New York-Mellon e Jennison Associates. Rowe.
 
Podemos quase sempre verificar os nomes dos principais acionistas e para ir mais longe, podemos agora tentar descobrir os acionistas dessas empresas e acionistas dos principais bancos em todo o mundo.
 
Banco de NY Mellon: Davis Selected, Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Dodge, Cox, Southeatern Asset Mgmt. e … “As quatro grandes.
State Street Corporation (um dos “quatro grandes”): Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Barrow Hanley, GE, Putnam Investment e … As “quatro grandes” (acionistas em si!).
BlackRock (outro dos “quatro grandes”): PNC, Barclays e CIC.
 
 

Mas afinal quem está por trás do PNC? FMR (Fidelity), BlackRock, State Street, etc.  E por trás do Barclays e da BlackRock?

 
BlackRock (Pedra Negra, como a Caaba em MECA) também é o mesmo significado de ITAÚ (Itaú em tupi-guarani significa literalmente: ¨a pedra preta¨. (itá+u) …
 
E poderíamos continuar por horas, passando por paraísos fiscais nas Ilhas Cayman, o principado de Mônaco ou o domicílio legal de empresas no Liechtenstein. Uma rede onde as empresas são sempre as mesmas, mas nunca um nome de família.
Em resumo: as oito maiores empresas financeiras dos EUA (JP Morgan, Wells Fargo, Bank of America, Citigroup, Goldman Sachs, US Bancorp, Bank of New York-Mellon e Morgan Stanley) são 100% controladas por dez acionistas e temos quatro empresas sempre presentes em todas as decisões: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity.
Além disso, o Federal Reserve (o “banco central” dos EUA, controlado pelos Rothschild) (1) é composto por 12 bancos, representados por um conselho de sete pessoas, composto por representantes das “quatro grandes”, que por sua vez estão presentes em todas as outras entidades.
Em suma, o Federal Reserve é controlado por quatro grandes empresas privadas: BlackRock, State Street, Vanguard e FMR (Fidelity). Essas empresas controlam a política monetária dos EUA (e mundial)  sem qualquer controle ou escolha “democrática”. Essas empresas criaram a crise de 2008 e participaram da atual crise econômica mundial e conseguiram ficar ainda mais enriquecidas. 

Para finalizar vamos ver algumas das empresas controladas por esse grupo das “quatro grandes”:

Alcoa Inc.
Altria Group Inc.
American International Group Inc.
AT & T Inc.
Boeing Co.
Caterpillar Inc.
Coca-Cola Co.
DuPont & Co.
Exxon Mobil Corp.
General Electric Co.
General Motors Corporation
Hewlett-Packard Co.
Home Depot Inc.
Honeywell International Inc.
Intel Corp.
International Business Machines Corp
Johnson & Johnson
JP Morgan Chase & Co.
McDonald’s Corp.
Merck & Co. Inc.
Microsoft Corp.
3M Co.

 Farmacêuticas como a Pfizer são também controladas pelos Big Four

 
Pfizer Inc.
Procter & Gamble Co.
United Technologies Corp.
Verizon Communications Inc.
Wal-Mart Stores Inc.
Time Warner
Walt Disney
Viacom
Corporação de notícias de Rupert Murdoch.
CBS Corporation
NBC Universal
As mesmas “quatro grandes” controlam a grande maioria das empresas europeias cotadas em bolsa de valores. 
 
Além disso, todas essas pessoas dirigem as grandes instituições financeiras, como o FMI, o Banco Central Europeu ou o Banco Mundial, e foram “treinadas” e permanecem “funcionários” dos controladores das “quatro grandes” que as formaram. Os nomes das famílias que controlam as “quatro grandes” nunca aparecem ao público...
 

Mas afinal quem se esconde por trás destas fachadas financeiras para governar o mundo?

 É oficial que 300 bilhões de dólares em ouro estão embaixo de Londres, o stock de prata é ainda mais valioso (2), imaginem então o que não é oficial...

 
Tal como já aqui demonstramos várias vezes todos os caminhos vão dar às mesmas famílias. E se relativamente às famílias reais nem necessitamos falar quanto às suas imensas riquezas, no mundo financeiro, procurando pelos nomes encontramos sempre dois suspeitos do costume: Rothschilds, Rockefellers, e não será por acaso que estas são oficialmente duas das famílias mais “poderosas” do planeta:
Os Rothschild: 
Embora muitos afirmem que eles possuem antecedentes quase ancestrais, é possível identificar o começo oficial dessa dinastia em meados do século XVIII, chefiada pelo banqueiro alemão de origem judaica (na verdade edomita) Mayer Amschel Rothschild, chamado pela revista Forbes como “o pai fundador das finanças internacionais”. Desde então, o clã se mantém na cúpula da oligarquia planetária e possui uma influência determinante na Reserva Federal dos EUA, assim como nas finanças britânicas.
Os Rockefeller:
 
Este império começa no final do século XIX, quando a consolidação da Standard Oil Company colocou a família à frente de uma indústria petrolífera nascente. John D. Rockefeller, o primeiro da dinastia, foi considerado o homem mais rico da história pela revista Forbes, com uma fortuna equivalente, hoje, a US$ 340 bilhões. A família se perpetuou nos círculos de poder mais ambiciosos e tem influência em praticamente qualquer política mundial.

E depois disto, você vai continuar a achar que o mundo não é apenas um imenso teatro onde são sempre os mesmos a realizar o enredo?

 

Fontes: 

The Large Families that rule the world
https://english.pravda.ru/business/119355-The_Large_Families_that_rule_the_world/
As 5 famílias que controlam o mundo
https://history.uol.com.br/noticias/5-familias-que-controlam-o-mundo
 

Referências:

(1) O cartel do Federal Reserve: As oito famílias
https://plutocracia.com/artigos/o_cartel_do_federal_reserve_as_oito_familias.html
(2) 300 bilhões de dólares em ouro estão embaixo de Londres
https://exame.com/economia/300-bilhoes-de-dolares-em-ouro-estao-embaixo-de-londres/